Opção estratégica leva Ponta dos Ganchos (SC) a filiar-se à Leading Hotels of the World


Ponta dos Ganchos Resort
(foto: divulgação/Ponta dos Ganchos Resort)

Buscando um posicionamento mais estratégico frente ao mercado aliado a uma maior força de Vendas, o Ponta dos Ganchos Resort filia-se à Leading Hotels of the World. A novidade, anunciada à imprensa hoje (4), marca o início de uma "nova fase" para o empreendimento. O Ponta dos Ganchos é o primeiro meio de hospedagem fora do eixo Rio-São Paulo a fazer parte da coleção internacional. 

"Agora estamos posicionados ao lado de hotéis como os Fasano, Belmond Copacabana, Emiliano e Tivoli, no Brasil, e muitos outros no exterior", aponta Virgínia Peluffo, diretora de Vendas e Marketing do resort. "A equipe e a estratégia de vendas da LHW é muito mais forte, o que deve reverter em mais reservas para o Ponta dos Ganchos em breve", completa, avaliando o impacto da integração do empreendimento ao portfólio da Leading.

Já há, segundo explica Virgínia, ações programadas para esta nova fase do resort: nesta semana, a diretora participa de uma Sales Blitz em Los Angeles; na próxima, a equipe estará no coquetel da Leading durante a Virtuoso Travel Week; e no Brasil, participam da Leading Week, em setembro. 

O empreendimento ainda reforçou, por meio de comunicado à imprensa, que optou pela saída da Relais & Chateaux para receber esta chancela internacional, destacando o carinho e apoio recebidos pela associação francesa durante os nove anos nos quais o resort integrou sua coleção.

Serviço
www.pontadosganchos.com.br

Comentários