Palace Resorts anuncia novidades e parcerias no setor de A&B

palace resorts- aebAgra é o primeiro restaurante indiano do grupo

Constantemente investindo na parte gastronômica, a Palace Resorts está com novidades no setor de A&B (Alimentos&Bebidas). A rede hoteleira anunciou a abertura de um bar secreto, uma parceria com a vinícola Robert Mondavi e a inauguração do primeiro restaurante indiano da marca, além de chefs renomados para elevar a oferta dos empreendimentos.

O The Grand at Moon Cancun abriu as portas do primeiro bar secreto da região, o The Library. Com decoração vintage, o espaço tem acesso através de uma entrada secreta, atrás das prateleiras da biblioteca do hotel. Os hóspedes podem escolher uma variedade de coquetéis artesanais, como o Al Capone (martini de chocolate com uma pitada de avelã e canela), o House Negroni (mistura de vegetais, bitter e um toque de casca de laranja e grapefruit) e o Gin Fizz (mistura de limão e gin picantes). O speakeasy é um bar para adultos que funciona das 18h às 01h.

Os rótulos de Robert Mondavi passam a ser servidos em todas as propriedades da Palace Resorts - tanto nos restaurantes quanto nos quartos. A vinícola californiana é reconhecida por vinhos como seu Cabernet Sauvignon e Fume Blanc. 
 
Outra novidade é a abertura do Agra, o primeiro restaurante indiano da rede. Localizado no Moon Palace Cancun, receitas tradicionais como samosa de verduras, murgh tikka masala, roganosh de cordeiro e naan estarão disponíveis no menu elaborado pelo chef Sarvesh Patanka.

Palace Resorts: chefs

O chef Florian Durre foi promovido a Chef Corporativo da Palace Resorts. O antigo chef Executivo do Le Blanc Spa Resort - em Los Cabos - possui 16 anos de experiência em hospitalidade de luxo. Já o chef Cesar Enciso passa a ocupar o posto de Durre.

“Essas parcerias exemplificam nosso compromisso de elevar consistentemente as ofertas gastronômicas gourmet em todas as nossas propriedades”, disse Jabib Chapur, vice presidente de Alimentos & Bebidas da Palace Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palace Resorts

Comentários