Primeiro hotel da marca Jen, da Shangri-La, abre suas portas em Cingapura


A piscina do terraço tem vista para a baía de Cingapura e um de seus ícones, o Marina Bay Sands
(foto: divulgação / hoteljen.com/en/press-room/gallery)

Marca lançada pela Shangri-La propondo uma modernização da Traders, a Hotel Jen ganhou sua primeira nesta semana. O Hotel Jen Orchardgateway Singapore está instalado na Orchard Road, imporante via comercial de Cingapura.

Buscando atender o viajante millenial oferecendo conforto e preço justo, o empreendimento conta com 502 apartamentos divididos em quatro categorias, piscina na cobertura, o bar Baywatch@Jen, o restaurante Makan@Jen e a loja de conveniência OnTheGo.

O destaque fica por conta dos serviços oferecidos: acesso gratuito à internet via Wi-Fi, estações para carrega celulares e tablets, estações com iMacs, o aplicativo PressReader à disposição dos clientes - substituindo o tradicional jornal pelo acesso à 2,5 mil publicações online, lavanderia com preço fixo sem limite de itens e café gratuito para viagem.

"O Hotel Jen Orchardgateway Singapore define um marco significativo em nossa jornada para redefinir a experiência de hospedagem para a nova geração de viajantes. Cingapura é um dos destinos mais buscados na Ásia e um hub para a região, fazendo da cidade uma ótima escolha para apresentar a Jen pela primeira vez", disse Greg Dogan, presidente e CEO da Shangri-La Hotels and Resorts, em comunicado à imprensa.

Esta abertura dá início a um plano de expansão da marca que prevê unidades Jen em nove cidades-chave na região da Ásia e Pacífico até 2015. As unidades Traders serão convertidas para a nova bandeira, a exemplo do Traders de Cingapura, que inicia a troca de marcas já na próxima semana.

Serviço
www.shangri-la.com
www.hoteljen.com

Comentários