Radisson Hotel Group abre duas novas unidades em Nova York

radissom hotel group- NYHotéis estão localizados próximos aos grandes centros de Manhattan

Um dos destinos corporativos mais importantes do mundo, Nova York está com novidades em sua cadeia hoteleira. O Radisson Hotel Group anunciou a abertura de duas novas unidades: o Radisson Hotel New York Midtown-Fifth Avenue, localizado na 25 West 51st Street   e o Radisson Hotel Wall Street, na 52 William Street. 

O hotel da Quinta Avenida oferece 230 acomodações, entre quartos e suítes, com wi-fi gratuito, centro fitness e business center 24 horas. O empreendimento serve café da manhã cortesia e tem foco no público corporativo, com espaços para reuniões e pequenas recepções em suas quatro salas. Um dos grandes diferenciais é sua localização, no centro de Manhattan e a poucos metros de atrações como a Times Square, Central Park e Rockefeller Center.

Já o Radisson Hotel New York Wall Street conta com fácil acesso às áreas financeiras da cidade, como o One World Trade Center, Bolsa de Valores de Nova York e Wall Street. A unidade dispõe de 289 acomodações, academia, wi-fi gratuito e restaurantes. O hotel também oferece um espaço de eventos flexível com quatro salas separadas, totalizando quase 280 metros quadrados e serviço de catering para até 100 pessoas.

Radisson Hotel Group: expansão

Este ano, o Radisson Hotel Group anunciou a abertura de mais seis unidades nas Américas. Dos novos empreendimentos, três estão previstos para inauguração ainda esse ano. São eles:  Radisson Blu Admiral Hotel Toronto-Harbourfront, no Canadá; Radisson Hotel Plaza Del Bosque, no Peru; e o Country Inn & Suites by Radisson, North Little Rock, Arkansas, nos Estados Unidos.

As unidades Radisson Blu Hotel Fargo e o Radisson RED San Francisco Airport também serão abertos em terras norte-americanas. Para finalizar, Radisson Blu Grenada Beach Resort será o primeiro da marca no Caribe. O empreendimento será uma conversão de um hotel da bandeira Radisson. 

(*) Crédito das fotos: Divulgaçã/Radisson Hotel Group

Comentários