Rede Master entrega retrofit de unidade da Cidade Baixa, em Porto Alegre

rede master Master Express Cidade Baixa conta com 96 apartamentos

Inaugurado em 1998, a unidade da Cidade Baixa, em Porto Alegre, da Rede Master passou por um retrofit completo que durou um ano. A empresa investiu R$ 3,5 milhões em reformas que foram entregues ontem (18).

As novidades começam no hall de entrada, que recebeu uma nova abertura voltada para a rua Lima e Silva. As escadas de acesso a recepção também foram modificadas, contando com novos corrimãos para facilitar a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida.

Internamente, os corredores de acesso aos quartos ganharam carpetes anti ácaros e sensores de presença. Os apartamentos receberam portas antirruído, novos móveis e piso vinílico. As modernizações nas instalações buscam gerar ainda mais conforto e tranquilidade para a estadia dos hóspedes, oferecendo uma opção diferenciada e aconchegante no bairro mais boêmio da capital.

Já na parte técnica, a reforma trouxe uma reposição nas câmeras de segurança, que passaram a operar em áreas comuns e portas de acesso, melhorias na rede elétrica, além da instalação de um gerador. O estacionamento também está com maior iluminação.

Rede Master: o hotel

Localizado na Rua Sarmento Leite 865, o Master Express Cidade Baixa conta com 96 apartamentos. O hotel oferece café da manhã, snack bar, ambiente climatizado, business center, estacionamento e aluguel de bicicletas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Master

Comentários