Road Show HFN: Caruaru, no agreste pernambucano, é a quarta etapa do encontro

De Caruaru, Pernambuco

Road Show HFNRoad Show HFN em Caruaru aconteceu no Hotel Citi Premium

O agreste nordestino faz parte do roteiro do Road Show HFN 2019. A cidade escolhida para representar uma das mais ricas culturas brasileiras foi Caruaru, localizada a 130 km da capital pernambucana.

Com o objetivo em divulgar a Feira HFN (Hotel & Food Nordeste), a caravana é formada por Cesar LimaMatheus Lessa, Maycon Gabry e Ícaro JordãoAna Carolina Fusquine retornou a São Paulo, sendo substituída pelo jovem executivo da Pmweb, Arthur Proença.

Como de praxe, a simpática Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras e Eventos, deu as boas-vindas para cerca de 60 participantes. O hoteleiro Eduardo Cavalcante, presidente da ABIH-PE, Eduardo Salazar, diretor da Abrasel-PE, e Diego Diegues, da Gol Linhas Aéreas também participaram da abertura.

"O mundo digital está aí para nos ajudar a incrementar as vendas, movimentar o hóspede durante a estada e fideliza-lo. Temos muito orgulho em participarmos deste Road Show para auxiliar os hoteleiros de Caruaru e região", declarou o presidente da ABIH-PE.

Road Show HFN: faltam três cidades

O Road Show é uma realização da Feira HFN, ABIH-PE, ABRASEL-PE e do Hotelier News. O evento tem patrocínio da FBHAIntercity HotelsPmweb e Totvs. Conta ainda com o apoio da Gol, Prefeitura do Recife e Cachaça 51

Na semana que vem, o Road Show HFN desembarcaca na segunda-feira (5) em Salvador, no dia seguinte em Fortaleza e na quinta (8) em Natal. Ainda há vagas em algumas etapas. Faça sua inscrição pelo: http://conteudo.hfne.com.br/road-show-2019.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News

Comentários