Robspierre Valcacio abre agência de receptivo de luxo em Salvador

Robspierre Valcacio - sócio André MattosCom 30 anos de experiência no turismo, Mattos é sócio de Valcácio na agência 

Com 25 anos de carreira na hotelaria, Robspierre Valcácio resolveu se afastar um pouco – só um pouquinho – do setor. Com passagens por redes nacionais e internacionais, o executivo abriu uma agência de receptivo para o mercado de luxo em Salvador. A empresa já está oferecendo roteiros para quatro destinos baianos.

Para a criação da Receptour, Valcácio se associou a André Mattos, que tem 30 anos de experiência no turismo. Juntos, os dois vão oferecer serviços regulares ou privativos, com a opção de personalizar cada passeio. Os roteiros são em Salvador, Morro de São Paulo, Praia do Forte e Chapada Diamantina.

“Buscamos oferecer aos nossos clientes mais que uma simples visita para contemplação das paisagens”, comenta Valcácio. “Nosso compromisso é realizar sonhos, oferecer uma experiência marcante, animada e memórias inesquecíveis. Além de prestar um serviço de qualidade, segurança e credibilidade”, completa. 

Robspierre Valcácio: carreira

Ao longo de 25 anos de hotelaria, o executivo passou por algumas das principais redes internacionais que atuam no Brasil. Entre elas, destaque para Accor, Pestana Hotel Group, Iberostar Hotels & Resorts. Além disso, Valcácio também trabalhou em cadeias nacionais importantes, como Sol Express Hotéis & Resorts e Atlantica Hotels

Antes de abrir o próprio negócio, Valcácio estava no Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, inaugurado este ano. No hotel de luxo potiguar, o profissional comandava a diretoria de Marketing, Vendas, Distribuição & Relacionamento. Antes, esteve no Fera Palace Hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Receptour

Comentários