Royal Palm assina parceria com Pires & Associados para captação de eventos

Royal Palm HallFachada do Royal Palm: espaço de eventos tem 44 mil m²

Para atrair maior fluxo de eventos para o Royal Palm Hall, o Royal Palm Hotels & Resorts fechou parceria com a Pires & Associados. A empresa, especialista em captação e prospecção de encontros corporativos, focará em atrair principalmente congressos e seminários para o pavilhão, inaugurado ano passado.

Para Anna Cesário, gerente de Vendas e Congressos da Royal Palm Hotels & Resorts, a parceria expandirá o alcance das prospecções da empresa. “Precisamos de uma parceira que nos represente onde não podemos estar. Temos nossa equipe de estratégia comercial e de vendas, mas precisamos estar presente fisicamente em novas praças, e é com isso que a Pires & Associados vai nos ajudar”, explica.

A nova parceira já vem atuando desde janeiro exclusivamente na região Sul, onde está baseada. “Para nós é um desafio e uma oportunidade bastante rica de contribuir colocando nossa expertise à disposição de uma empresa que tem huma história no setor de eventos”, diz Anita Pires, diretora da Pires & Associados.

Royal Palm: o pavilhão

O Royal Palm Hall é o centro de convenções do complexo da rede paulista em Campinas (SP). Com 44 mil metros quadrados, 51 salas de eventos e capacidade para nove mil pessoas, é um equipamento de serviços completo. Suas dimensões fazem dele um espaço próprio tanto para grandes eventos, como shows e até recepções sociais ou reuniões.

“O complexo Royal Palm Campinas é hoje um marco no mercado de eventos brasileiro, com capacidade para realização de diversos eventos simultâneos. Estamos colocando a disposição dos organizadores de eventos e empresas a possibilidade de trabalhar com produtos inovadores com histórico de qualidade na prestação de serviços já reconhecido pelo Brasil”, informa Pires. 

Desde sua inauguração, o Hall já recebeu mais de 30 eventos e já conta com agendas até 2021. Ainda esse ano, deve receber dois grandes congressos internacionais. 

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

Comentários