Serhs Natal prevê aumento de 3,5% na diária média em 2020

serhs natalLass: acreditamos no aquecimento do mercado, mas nossas projeções ainda são conservadoras

Com indícios de aquecimento do mercado hoteleiro, o Serhs Natal Grand Hotel tem projeções otimistas para 2020. O empreendimento potiguar espera alta de 3,5% na diária média e 5% em ocupação para o ano que vem. Entre os segmentos com maior demanda estão o lazer e eventos.

Em 2019, o hotel fechou a diária média em R$ 500 - uma das mais competitivas do Nordeste. De acordo com Willian Lass, gerente geral, as projeções são positivas, porém tímidas. “Acreditamos no aquecimento do mercado, mas estamos sendo conservadores. O lazer está atuante e o segmento MICE também vem com fortes demandas”.

Serhs Natal: reformas

O espaço de coworking com capacidade para 13 pessoas entregue no início de dezembro foi apenas o início de um projeto ainda maior. O Serhs Natal acaba de reformar a recepção, extinguindo os balcões e modernizando mobiliário e computadores. Segundo Lass, as transformações fazem parte de um novo conceito do empreendimento. O valor total do investimento não foi revelado.

“Estamos integrando uma nova forma de operar, pensando em acabar com as barreiras entre as pessoas e para que os espaços conversem entre si. Queremos também desburocratizar o check-in e check-out”. O hotel também entregou recentemente as obras de 396 apartamentos com enxoval, mobiliário e pinturas renovadas. 

Outra novidade é o lançamento do aplicativo do hotel desenvolvido internamente. Os hóspedes agora terão acesso à programação de A&B e recreação, além de efetuarem compras pela plataforma.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Serhs Natal

Comentários