Slaviero Slim Centro, em Curitiba, sedia 4ª Feira de Discos da Boca Maldita

Feira de Discos da Boca MalditaEvento terá 11 mil títulos à venda

O Slaviero Slim Centro, em Curitiba, vai sediar a quarta edição da Feira de Discos da Boca Maldita. A ação, que ocorre no próximo dia 12, terá centenas de expositores, que colocarão mais de 11 mil títulos à venda para os visitantes. 

O evento é organizado por Horácio de Bonis e Marcos Ramos Duarte da Sonic Discos e da Joaquim Livros e Discos, respectivamente. O nome do encontro faz referência à região onde o empreendimento está localizado, conhecida como Boca Maldita. Os itens expostos estarão em estandes segmentados por gêneros, como rock anos 60 e 70, rap, soul, rhythm'n blues, entre outros.

A estimativa é que o evento desse ano tenha o maior leque de opções em gêneros musicais e preços entre todos as edições realizadas. O público-alvo do encontro vai desde colecionadores iniciantes a veteranos caçadores de raridades. Além disso, a feira terá estandes com acessórios como camisetas e canecas temáticas à venda.

Slaviero: movimentando o A&B

Durante a feira, haverá café da manhã servido até o meio-dia, por R$ 20. No almoço, os visitantes poderão degustar hambúrgueres artesanais. Quem preferir poderá realizar sua refeição no Getúlio Bar & Restaurante, com 15% de desconto oferecido pelo hotel. O meio de hospedagem ainda vai oferecer estacionamento conveniado, no valor de R$ 15 por período.

(*) Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Comentários