Slaviero Slim Congonhas: econômico e em frente ao aeroporto

Fachada do Slaviero Slim Congonhas, em São Paulo (fotos: Peter Kutuchian)
A reportagem do Hôtelier News visitou ontem (28) o Slaviero Slim Congonhas, localizado em frente ao aeroporto local de São Paulo, na região Sul da capital paulista.
O empreendimento é a mais nova aquisição do portfólio da rede paranaense em São Paulo, que conta com mais quatro unidades no Estado: Executive Jardins, Executive Guarulhos e Fast Sleep, situado dentro do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro (Cumbica), além de mais 15 hotéis nos Estados de Espírito Santo (1), Paraná (10) e Santa Catarina (4).
Arrendado para a Slaviero Hotéis, o antigo Golden Flat conta com 176 habitações, espaço para eventos, restaurante próprio e área nobre na cobertura - está em estudo para a implantação de um lounge e de uma academia de ginástica.
"O local conta com uma vista fantástica para toda a pista do aeroporto. Ainda estamos avaliando o que podemos implantar ali, mas o que vier, com certeza, fará muito sucesso, pois a área é exclusiva se comparada aos outros edifícios na região", comenta Claudio Cordeiro, gerente geral do Slim Congonhas.
Todos os apartamentos foram totalmente reformados. As melhorias foram na substituição do piso, camas, revestimento dos armários, piso dos banheiros, mesa de trabalho e móvel da TV, frigobar e enxovais. "A região ganhou na verdade um novo hotel de categoria econômica. Quando finalizarmos toda a reforma a unidade estará totalmente atualizada", explica Milena Sordi, gerente regional de Operações da Slaviero.
As duas áreas de eventos também foram revitalizadas. Carpete, iluminação e mobiliário foram substituídos. O espaço tem capacidade para receber até 400 pessoas simultaneamente,  distribuídas nas cinco salas que se situam em dois pavimentos.
Confira abaixo as fotos do Slim Congonhas. Para reservas ligue 0800 704 3311 ou acesse o link do site. (Peter Kutuchian)
Tom cinza e toldos em preto e branco chamam a atenção
Claudio Cordeiro, gerente geral da unidade, recebe a reportagem do Hôtelier News
Do lado esquerdo de quem entra no Lobby ficam as poltronas
Do outro lado, a recepção...
E na mesma área outro espaço conveniente para pequenas reuniões ou para usar o notebook
 
Lobby Bar, o chef Carlos Eduardo Vieira e a vista geral do restaurante, que é operado pela Slaviero.
   O bufê quente, das saladas e sobremesas. O chef Carlos preparou uma especial para encerrar o almoço, que foi bem saboroso!
Os corredores dos apartamentos...
Visitamos três categorias de apartamentos. Este é o triplo...
  ...Com a mesa de trabalho e a estante com TV e frigobar. Os cobre-leitos verdes deram um tom alegre à UH
  
 Um duplo, com cama de casal e um dos banheiros
Três salas ficam no piso térreo e contam com este foyer
 
 A sala Cumbica em formato auditório...
O mesmo foyer, agora com a vista do jardim
Já o do primeiro pavimento é um pouco menor
As salas têm a nomenclatura de alguns aeroportos brasileiros. Esta é a Galeão, em formato de espinha de peixe...
E a Congonhas conta com piso de granito, ideal para festas sociais
E a vista da cabeçeira do Aeroporto de Congonhas, sem zoom

Comentários