Summerville Beach Resort anuncia retomada das operações em julho

Summerville Beach Resort- reaberturaResort vai operar com até 60% de sua capacidade total

Diante de novo cenário de flexibilização da quarentena, os empreendimentos começam a organizar o processo de retomada. A lista de estabelecimentos que abrem as portas cresce semanalmente e agora, o Summerville Beach Resort passa a integrar o time de hotéis com data de retorno das operações.

Com reabertura marcada para 9 julho, o resort em Porto de Galinhas (PE) está com as portas fechadas desde março devido à pandemia. Durante o período, o empreendimento aproveitou para realizar investimentos, obras e renovações.

Para a retomada, o Summerville se organiza de forma a garantir uma estadia segura, aderindo protocolos e atualizações de autoridades da saúde. Nesse primeiro momento, o resort vai trabalhar com, no máximo, 60% de sua capacidade total, priorizando o distanciamento social.

“A prioridade é a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores.  É importante destacar que o Summerville Beach Resort possui uma estrutura que oferece vantagem, já que o hóspede sai do apartamento direto para um ambiente ao ar livre, sem precisar passar por corredores ou elevadores, diminuindo possíveis riscos”, afirma Carol Pontes de Aguiar, gestora executiva de marketing e vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts.

Summerville Beach Resort: medidas 

Priorizando a segurança e bem estar de todos, as medidas começam desde o check-in até o check-out, e ambos podem ser feitos de forma online. Logo no momento chegada, será realizada a medição de temperatura dos hóspedes e também estará disponível uma estação de higienização de bagagens. Clientes pertencentes ao grupo de risco serão alocados em andares e blocos separados.

Fica disponível ainda um serviço ambulatorial 24h para hóspedes e médico em horários específicos. Áreas comuns e de convivência foram reorganizadas, priorizando o distanciamento social recomendado. Nesses mesmos espaços, o uso de máscaras será obrigatório para colaboradores e hóspedes. Dispensers de álcool 70% serão disponibilizados em todas as áreas comuns e de serviço.

Nas recepções, protetores de acrílico como barreiras físicas e demarcações nos pisos para garantir o distanciamento dos clientes em atendimento foram instalados. No quesito estacionamento, será realizado na modalidade de self parking. As arrumações serão diárias sem a presença do hóspede nos apartamentos, podendo ser agendado diretamente com o Hospitality Service, a central de atendimento 24 horas.

Quanto aos restaurantes, os mesmos foram organizados de forma a garantir distanciamento entre mesas e cadeiras. Serviços de café da manhã, almoço e jantar estarão adequados à nova realidade.  Através do aplicativo, os hóspedes poderão solicitar bebidas para o frigobar, que por segurança não serão repostos diariamente durante a pandemia.

Já os clientes de eventos, serviços especiais de alimentação serão disponibilizados com opções customizadas de lunch box. Os salões também terão capacidades ajustadas para garantir o distanciamento recomendado entre mesas e cadeiras.

Também sofrem alterações as atividades de entretenimento. A programação foi pensada para que todos se divirtam com segurança. Exercícios na academia serão trocados por atividades funcionais ao ar livre, proporcionando maior contato com a natureza. Estações de brincadeiras ocorrerão ao mesmo tempo em vários pontos do resort, e shows e peças teatrais acontecerão normalmente, respeitando o distanciamento entre os participantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summerville Beach Resort

 

Comentários