Thais Sanches assume a cozinha do Holiday Inn Manaus

thais sanches

O Holiday Inn Manaus tem novas mãos ao comando de sua cozinha. Com 27 anos, a paulista Thais Sanches é a nova chef do empreendimento. Sua entrada também significa um novo cardápio para o Restaurante Naia. 

Formada em Gastronomia e com especialização nas cozinhas italiana e espanhola, Thais acumula experiências em cozinhas de navios e cruzeiros, passando por 32 países. Além disso, também tem passagem pelo restaurante espanhol Martin Berasategui, de três estrelas Michelin.

Também atuou na Kempinsk Hotels, em Dubai, como chef de Partida, onde se especializou na cozinha espanhola. Pela mesma rede, em Doha, no Qatar, atuou como chef de Partida e se especializou na culinária italiana. De volta ao Brasil, trabalhou no Umê Bar n' Food, restaurante de fusion food como sous chef e na cafeteria One Coffee como chef de Cozinha.

Thais Sanches: novo cardápio

A união dos ingredientes manauaras com a cozinha internacional deu origem a um novo cardápio no Restaurante Naia. Thais Sanches criou um menu que ressalta a riqueza e as fortes características da cozinha de Manaus, com toques da gastronomia espanhola e italiana. O novo cardápio foi lançado hoje (22). 

No segmento de peixes amazônicos, o Fish and Chips Amazônia (pirarucu, acompanhado de batata frita e molho tártaro) rouba cena. Também há a Costela de Tambaqui, que tradicionalmente é servida ao molho de camarão fresco e na versão do Naia, o molho teriyaki é quem dá a suculência. 

Paras as carnes, vale apreciar a Picanha Mil Folhas, servida com molho vinagrete, farofa e mil folhas de macaxeira com bechamel de bacon. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn Manaus

Comentários