Vila Galé Fortaleza prepara 1ª Sunset Vila Galé

vila galé fortalezaFesta será aberta para hóspedes e comunidade local

O Vila Galé Fortaleza aposta em mais uma experiência. Em sua barraca de praia, o Vila Galé Café, o hotel promove o primeiro Sunset Vila Galé. O evento será voltado para hóspedes e público local. 

“Estamos atentos aos novos formatos de produtos para cativar cada vez mais hóspedes e público local, além de inovar,  que é uma forte característica do grupo, e proporcionar experiência única a todos que tenham contato com a Vila Galé. Dessa forma, lançamos mão do convencional para fidelizar ainda mais clientes e atrair novos”, afirma Catarina Pádua, diretora de Marketing. Ainda segundo a diretora, há possibilidade de estender essa ideia para os demais empreendimentos da rede.

Vila Galé Fortaleza: a festa

A primeira Sunset Party Vila Galé  no sábado, dia 14 de setembro, e terá o show da banda ÀTTØØXXÁ. A banda em ascensão no atual cenário da música brasileira, que propõe uma ressignificação da música pop produzida na Bahia. O resultado é um som que bebe da fonte de gêneros musicais oriundos das periferias brasileiras e internacionais, como: pagodão baiano, funk, samba, R&B, pop, eletrônica, o que dialoga com o formato e público da festa. O show terá quase 80 minutos e começa às 20h30.

Além do show, haverá discotecagem do DJ Vando Lima. Hóspedes terão acesso gratuito ao evento, que começa às 18h e segue até às 23h. Sujeita à lotação, o evento pretende reunir, no máximo, 500 pessoas. Os ingressos podem ser comprados com antecedência no Sympla.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé

Comentários