Virgin Atlantic confirma datas para início das operações Londres-São Paulo

virgin atlanticCompanhia britânica também fechou acordo de codeshare com a Gol

Os voos de Londres-Heathrow a São Paulo operados pela Virgin Atlantic já tem data de início. O voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020, com as vendas disponíveis a partir desta terça-feira (10). As operações foram anunciadas pela Embratur em março deste ano, sendo a segunda aérea estrangeira a anunciar rotas para o Brasil em 2019. 

Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9 e os clientes poderão escolher voar na Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light. 

Além da Virgin, a Norwegian Airlines também anunciou frequências entre São Paulo e Londres. As operações da low-cost começaram no fim de março

Virgin Atlantics: codeshare

A aérea britânica também divulgou novo acordo de codeshare com Gol Linhas Aéreas. A parceria permite à clientes da Virgin conexão direta em voos da aérea brasileira para todo o Brasil. Em breve, a companhias pretendem expandir ainda mais sua parceria codeshare, com a inclusão de voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Aos clientes que realizaram as conexões, as empresas garantem franquias de bagagem iguais para ambas as companhias. Assim como a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final.  

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a Gol. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país” comenta Juha Jarvinen, CCO da Virgin Atlantic. 

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic antes da sua chegada ao Brasil. A Gol oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças a esse novo acordo.” explica Eduardo Bernardes, vice presidente de Vendas e Marketing da Gol.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Virgin Atlantic

Comentários