WTM-LA abre inscrições para programa de compradores internacionais

WTM-LA - hosted buyers_capaSegundo a organização, 60% das vagas vão para a América Latina

O Hosted Buyers Programme, da WTM-LA (WTM Latin America), já está com inscrições abertas. Com vagas limitadas, o programa seleciona cerca de 70 compradores internacionais potenciais para visitarem o evento. Para serem aprovados, todos passam por uma análise criteriosa, de forma também a direcionar melhor suas oportunidades de negócios na feira.

Quem é escolhido, ganha passagens aéreas, hospedagem e transporte local para participar da WTM-LA, que teve elevado índice de satisfação dos participantes em 2019. Além disso, terá uma agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra. Há ainda outros benefícios inclusos, como acesso a um lounge exclusivo e participação nas sessões de Speed Networking.

WTM-LA: seleção rigorosa

Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America, reitera que os critérios de seleção são rigorosos. “Nosso programa de Hosted Buyers está consolidado e a cada edição vimos um interesse cada vez maior de profissionais a serem qualificados para participação nesta iniciativa”, afirma.

Ela acrescenta que, com as vagas limitadas, a concorrência é bastante afiada para participar. Ainda segundo a executiva, 60% dos selecionados são da América Latina, com o restante oriundos de outros países. “Temos o compromisso de elevar o nível de compradores em cada evento e fomentar negócios robustos para toda a indústria”, completa.

As inscrições para o Hosted Buyers Programme podem ser feitas no https://bit.ly/3acbKIV. Um dos principais eventos do trade turístico no continente, a WTM-LA será realizada de 31 de março a 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Hotelier News é media partner oficial do encontro.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/WTM-LA

Comentários