WTM-LA: Digital Influencers Speed Networking abre inscrições

wtm-laInfluenciadores podem se candidatar ao programa até 11 de março

Implementado em 2018 na WTM-LA, o programa Digital Influencers Speed Networking chega à sua terceira edição, tendo como objetivo gerar relacionamento e boas parcerias. Marcada para o dia 01 de abril de 2020, das 16h às 17h na Networking Area, a ação está com inscrições abertas.

Com vagas limitadas, as inscrições encerram em 11 de março. Ao todo, serão 30 influenciadores escolhidos para a ação, dentre os quais 10 serão convidados pela ABBV (Associação Brasileira de Blogueiros de Viagem), parceira da feira no projeto e 20 selecionados pelas equipes de Marketing e RP da WTM-LA e WTM- London.

Aos interessados, basta apenas acessar o link de credenciamento e após aprovação, confirma interesse via e-mail (lara@mapacomunicacao.com.br). Estão aptos à participar apenas profissionais com foco em canais nas mídias digitais, isto é, aqueles que atuam em blogs, vlogs, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, entre outras plataformas.

Para a seleção, os critérios escolhido pelo júri serão: interação, abrangência, qualidade editorial, regularidade em atualização e especialização nas áreas de aventura, comportamento, família, turismo responsável, +50, luxo, gastronomia, moda, turismo individual, turismo econômico e LGBT, sendo que todos os setores deverão ser ligados ao turismo.

Thais Del Ben,  gerente de marketing da WTM Latin America, explica o programa como uma forma dinâmica de promover reuniões curtas de cinco minutos para iniciar um contato em potencial. “A cada edição observamos o crescimento do interesse dos influenciadores em participar da ação, bem como dos participantes, que valorizam cada vez mais o papel desse profissional no setor”.

WTM-LA: a feira

Marcado para os dias 31 de março, 01 e 02 de abril o evento acontece no Expo Center Norte e já divulgou diversas novidades. Desde desenvolvimentos de app a programas especiais para estudantes, a feira busca superar o alto índice de satisfação do ano anterior.

Nesta edição, mais de 600 marcas de 50 nacionalidades estarão presentes, com destaque para redes hoteleiras como Windsor Hotéis,  Hotel Luzeiros, que integra Collection Hotels & Resorts,GJP Hotels & Resorts e do Wyndham Hotels and Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA

Comentários