WTM-LA: Malai Manso (MT) fecha primeiro trimestre com 30% de crescimento em receita

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA- Malai MansoGouveia: o aumento do lazer em janeiro contribuiu para os bons números

O Malai Manso teve um bom começo de ano. No primeiro semestre de 2019, o resort registrou crescimento de 32% na receita total em relação ao mesmo período de 2018. Uma sucessão de bons resultados, já que o empreendimento fechou o ano passado com 67% de incremento no faturamento. Na WTM-LA, Ricardo Gouveia, diretor de Marketing e Vendas explicou quais fatores impulsionaram os números.

“O aumento de 32% em relação a 2018 no primeiro trimestre está muito vinculado a quantidade de eventos que recebemos neste começo de ano”, revela o executivo. “Também tivemos aumento significativo do lazer no mês de janeiro que compensou bastante trazendo esse crescimento da receita”, completa. 

Entre os dias 5 e 8 de abril, em homenagem ao aniversário de 300 anos de Cuiabá, o resort receberá o show do Chitãozinho e Xororó, com expectativa de público de 1 mil pessoas.

Com ocupação média anual de 43%, o resort já registra lotação nos 256 apartamentos para o fim de semana do show.

WTM-LA: inaugurações

Aproveitando a demanda de eventos para o local, o Malai Manso deve inaugurar novo centro de convenções em 2020. O espaço terá capacidade para 1,5 mil pessoas e será construído com investimento próprio do hotel. 

O novo centro aumentará a capacidade do resort para receber 2 mil pessoas. Atualmente, o empreendimento possui espaço para eventos que pode receber até 500 pessoas.

(**) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News

Comentários